Buffet para casamento

Se você está pensando em ter um buffet para sua festa de casamento, elabore um plano para que a comida seja servida rapidamente tal que nenhum convidado fique à espera. Considere ter várias mesas em locais diferentes de modo que muitas mesas possam ser atendidas ao mesmo tempo.

Ao servir comida em seu casamento, o estilo que a comida é servida pode variar o seu preço. Para uma configuração de jantar formal, será preço elevado. Se você vai com um estilo buffet para casamento, você pode economizar dinheiro, e permitir que seus convidados escolham o que querem e quanto querem.

Escolha doces, salgados e pratos para o seu casamento que você goste. Não se preocupe com o que seus clientes pensam, é o seu dia para apreciar! A única coisa que você deve considerar é se você for vegetariano, então você deve oferecer algumas opções de carne para seus convidados e não forçar todos a assumirem a sua dieta vegetariana. Mas não esqueça que variação no cardápio para o seu casamento é vital!

Mesmo se você contratou um organizador de casamentos, ter um amigo por perto para inspecionar todos os detalhes de seu grande dia vai ajudar a evitar problemas imprevistos. De uma possível alergia alimentar à disposição dos assentos, as pequenas coisas às vezes podem causar um grande problema então certifique-se de ter alguém de confiança examinando cada aspecto de seu casamento, muito antes de finalizar qualquer coisa!

Se vai servir um jantar em seu casamento, escolha ter uma maior variedade de carnes e acompanhamentos! Bife ou frango são sempre os mais servidos, então por que não incluir uma variedade de alimentos maior? Variedade é o tempero da vida e é certo que tornará o seu jantar de casamento inesquecível!

Verifique se você sabe exatamente quantas pessoas estarão presentes no seu casamento. Você precisa saber quantas vagas são necessárias e quanta comida precisa ser fornecida pela equipe do buffet. Quando você enviar seus convites do casamento, certifique-se de dizer às pessoas para entrarem em contato com você tal que você saiba se eles estão vindo ou não.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Comments are closed.

Email
Print